Desistência na compra de imóvel: construtoras cometem abusos com clientes

Compartilhe

Pin It

A hora de comprar um imóvel é sempre muito importante para quem alcança este feito. Porém, muitas vezes, esse sonho acaba se desfazendo quando o comprador enfrenta uma série de problemas com a construtora. Geralmente a saída é a desistência da compra do imóvel. Porém, desistir do negócio acaba sendo uma grande dor de cabeça para quem segue esse caminho, pois as construtoras cometem abusos com os clientes que resolvem tomar esta decisão.

O Dr. Rodrigo Karpat, especialista em direito condominial e imobiliário, esteve na Rádio Bandeirantes (25/04/2017), onde falou sobre o assunto e deu dicas de como se prevenir de eventuais problemas que o cliente pode ter com as construtoras. Acesse: Karpat Sociedade de Advogados

*Rodrigo Karpat é advogado especialista em Direito Imobiliário, consultor em condomínios e sócio do Karpat Sociedade de Advogados. Advogado militante na área cível há mais de 10 anos, referência em direito imobiliário e questões condominiais. É frequentemente solicitado entre os meios jornalísticos e ministra palestras por todo o Brasil.

Compartilhe

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *