Ética e Créditos

 

Primeiramente, agradecemos sua participação no nosso Blog Condomínio do Futuro.

Por segundo, informamos que nossos leitores, em parte, passaram a confundir comentário com perguntas e, por essa e outras razões, tivemos alguns problemas. Portanto, fomos obrigados a reformatar o Blog nesse sentido.

Por questões éticas, disciplinares e contratuais, nosso Blog não responde questões que envolvam parecer jurídico ou que assumam o caráter de, inclusive, consulta ou assessoria, por mais simples que possa aparentar ser.

Para tanto, se necessitar de esclarecimentos mais detalhados, consultoria ou parecer, pedimos a gentileza de solicitar referido(s) serviço(s) por intermédio da nossa prestação correlata de serviços, uma vez que consultoria gratuita (e similares) é vedada pela OAB, afora as regras contratuais seguidas pelo Condomínio do Futuro perante seus parceiros.

Se assim o desejar, basta fazê-lo por intermédio do campo “CONSULTORIA” em http://condominiodofuturo.com/consultoria/.

Estamos certos de sua compreensão, posto que um Blog não pode prestar-se a fornecer serviços gratuitos de consultoria, assessoria ou mesmo parecer de forma gratuita, sob consequência de poder ser penalizado ou até excluído por caracterizar concorrência desleal, nos termos do Código de Ética e Disciplina da OAB. Assim, havendo interesse no atendimento específico, repetimos que poderá ser acessado o campo “CONSULTORIA” (http://condominiodofuturo.com/consultoria/) e lá apresentada a solicitação de contato por um de nossos parceiros para a prestação do primeiro atendimento necessário.

Mais uma vez, agradecemos sua participação.

Atenciosamente,

Fittipaldi.

PS_Campinas_20130831 (3)

Palestra no Pró-Síndico Campinas, em 31.08.2013.

Pesquisas, criação e redação pelo consultor Fittipaldi.

Parceria exclusiva de conteúdo com Grupo Bandeirantes de Comunicação – http://noticias.band.uol.com.br/blogs/.

Se desejar contratar nossas palestras, acesse: http://condominiodofuturo.com/palestras-eventos/.

Link para assistir ao vídeo de uma de nossas palestras: http://www.youtube.com/watch?v=pUuIHvCYmt0.

.